"we are all living in amerika"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lets get started!

Hola pape, buenos dias good morning!

Bom, hoje começaram as aulas aqui da Rice... as 10h eu fui até uma aula de Intro to Physical Electronics, espero conseguir validar ela na UFSC depois. Fui até a sala do professor, que fui mto gente boa (mr. woods) e conversei com ele sobre as outras matérias que eu to pensando em pegar e ele me deu uma ajuda se vai ficar mto foda ou não. Até agora continua um mistério se o sistema americano eh melhor/pior/mais_facil/mais_dificil quando eu entender isso eu digo pra alguém postular. O que é conhecido é que tem que fazer um monte de homework, que na verdade já tenho um pra fazer. A aula é mto deboa, da pra entender tranquilo, os alunos parecem meio mto estranhos, não sei ainda oq acho disso.

Ah, antes da aula fui tomar um típico café da manhã aqui na universidade, ovos mexidos, bacon, iogurte, cereais, panquecas... acho que vou explodir de tanto comer, até porque no almoço teve mais um monte de comida boa. Por incrível que pareça soh comi bem, e mto bem, aqui dentro do campus. Na janta consegui comer o clássico arroz, bife e bata frita! Um pouco diferente do brasil, mas ainda assim, melhor que pizza. (tem pizza nas refeições, sempre, hamburguer e batata frita tb, mesmo no café da manhã, estou providenciando imagens. (Pros mais bixas tem bastante salada boa, na verdade eu até comi um pouco)).

Fiz uma aventura até o Recrational Center aonde tem a academia, eles tem tb 3 quadras indoor, uma piscina gigante e mais umas coisas q n interessa mto. Pow, a academia é animal, tem uma parte de aeróbico e uma de puxar ferro, vários equipamentos, gente pra krl, mas sempre tem coisa livre... Não tem instrutor pra ajudar nos treinos, então é quase uma diversão ver a galera fazendo besteira nos exercícios (como se eu fosse mto malhador, mas tem gente bem mais bizarra q o cara). Na entrada da academia vc pode pegar a toalha deles e devolver depois, tanto de rosto quanto de banho. Um lusho.

Depox, eu tava aki bem de boas na internenta tentando destravar um telefone maldito aki (pq eu to sem telefone ainda, ta foda), e começou a surgir gente entrando no quarto aqui falando ingles e etc, eram amigos do vitor (o cara que mora cmg aqui no quarto, conhecido como roomate ou roomie) que queriam conhecer o nome roommate dele (Eu), ficaram falando pra krl aki, foi foda.

Cara, a universidade aqui da muita coisa pro cara fazer, muito recurso pra ser usado, tanto como descontração quanto pra estudar. Tipo, voltando da academia faltava um pouco ainda pra abrir o restaurante pra janta, daí eu vim até o prédio que eu moro, fui até a sala de jogos e fiquei jogando um ping-pong com o vinicius, outro brasileiro que está aqui. Maravilha! Não imagino nenhuma universidade brasileira que consiga oferecer tantas coisas quanto aqui. Não, não é só porque aqui é pago, mesmo as universidades particulares brasileiras não prestariam todo esse serviço.

Então, ehhh isso aeeeee.
Vou me retirando. Deixo para vocês o que me leva um pouco para o Brasil, em meio a tanto americano, sei que nem todos gostam, mas gostaria de deixar uma "marca", afinal eu que posso editar isso aqui e eu gosto.



manjo mto dessas ferramenta das interneta, sqn bj flw

2 comentários: